You are currently viewing 3° Edição do Programa ADM NA WEB

3° Edição do Programa ADM NA WEB

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), fará na próxima sexta-feira, dia 22, às 10h, no Instagram do CRA-TO (@cra.tocantins), a 3° edição do programa “ADM na Web”.

A terceira edição, será dividida em dois blocos e terá como apresentador o Administrador Iranilson Mota. E contará com a participação especial de dois grandes profissionais convidados – dessa semana – abordando o tema: Quebra de Paradigmas na gestão Pública, Os desafios da Eficiência do Estado

No primeiro bloco: LIVE com o Adm. Edson Cabral, atual presidente da ATR, e Diretor de Relações Institucionais do CRA-TO. Foi Secretário da Administração do Estado do Tocantins (SECAD) e Conselheiro Federal pelo CRA Tocantins. É palestrante, Poeta e Escritor integrante da Academia Palmense de Letras.

No segundo bloco: LIVE com a Profª. Dra. Paula Karini Amorim é docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins. Atualmente é Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do IFTO e pesquisadora do INCT-DD (Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Democracia Digital).

Contamos com a participação de todos os profissionais da administração, acadêmicos, empresários, empreendedores e toda a sociedade. Afinal cada um de nós tem algo a administrar.

Conecte-se a nós! Contamos com a presença on-line de todos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.