You are currently viewing 4ª Edição Programa ADM NA WEB

4ª Edição Programa ADM NA WEB

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO),fará na próxima sexta-feira, dia 29, às 10h, no Instagram do CRA-TO (@cra.tocantins), a 4° edição do programa “ADM na Web”.

A quarta edição, será dividida em dois blocos e terá como apresentador o Administrador Iranilson Mota. E contará com a participação especial de dois grandes profissionais convidados – dessa semana – abordando o tema: Desafios da gestão pública e privada em tempos de pandemia.

No primeiro bloco: LIVE com o Adm. Renato Jayme da Silva, foi o 1° presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), professor de Administração por 13 anos, consultor legislativo desde 1992 e gestor de vários projetos na área de estratégias de empresas públicas e privadas. É o atual secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Tocantins.

No segundo bloco: LIVE com a Profª. Ana Maria dos Santos é Administradora, com Especialização Graduação em Gestão de Recursos Humanos, em Gestão Educacional, Gestão Escolar e em Educação Ambiental. Diretora da ProMelhor Consultoria, Tecnologia & Inovação, responsável pela Incubadora de Base Tecnológica de Rio das Ostras. Atualmente é Coordenadora e professora do Curso de Administração do Unicatólica de Tocantins.

Contamos com a participação de todos os profissionais da administração, acadêmicos, empresários, empreendedores e toda a sociedade. Afinal cada um de nós tem algo a administrar.

Conecte-se a nós! Contamos com a presença on-line de todos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.