You are currently viewing 5ª Edição Programa ADM NA WEB

5ª Edição Programa ADM NA WEB

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO),fará na próxima sexta-feira, dia 05, às 10h, no Instagram do CRA-TO (@cra.tocantins), a 5ª edição do programa “ADM na Web”.

A quinta edição, será dividida em dois blocos e terá como apresentador o Administrador Iranilson Mota. E contará com a participação especial de dois grandes profissionais convidados – dessa semana – abordando o tema: Desafios na gestão educacional em tempos de pandemia.

No primeiro bloco: LIVE com o Adm. Elion Sarmento Silva, Pós-Graduado: Políticas e Estratégias Nacionais, Políticas Públicas e Gestão Governamental, Mestre: Desenvolvimento Regional. Ex-Presidente do CRA/TO, atualmente Diretor de Fiscalização. Profº.Universitário e Coordenador do curso de Bacharel em Administração do IFTO.

No segundo bloco: LIVE Augusto de Rezende Campos, graduado em Ciência da Computação, Especialização em Informática e Educação, MBA em Sistemas de Informações, Mestrado em Gestão e Desenvolvimento Regional. Já foi Secretário de Administração municipal e consultor do Sebrae nas áreas de tecnologia e inovação. Consultor do Sebrae em inovação e tecnologia. É Reitor e professor efetivo da UNITINS.

Contamos com a participação de todos os profissionais da administração, acadêmicos, empresários, empreendedores e toda a sociedade. Afinal cada um de nós tem algo a administrar.

Conecte-se a nós! Contamos com a presença on-line de todos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.