You are currently viewing 8ª Edição do Programa ADM NA WEB

8ª Edição do Programa ADM NA WEB

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), fará na próxima sexta-feira, dia 26, às 10h, no Instagram do CRA-TO (@cra.tocantins), a 8ª edição do programa “ADM na Web”.

A oitava edição, será dividida em dois blocos e terá como apresentador o Administrador Iranilson Mota. E contará com a participação especial de dois grandes profissionais convidados – dessa semana – abordando o tema: Situações de Crise! Medias estratégicas.

No primeiro bloco: LIVE com o empresário Tom Lyra, atual Secretário da Indústria, Comercio e Serviço, e atual presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc). Autor do livro Questão de óptica e também um dos palestrantes mais requisitados desse segmento no Brasil e na América Latina.

No segundo bloco: LIVE com a Profª Martha Helena, Administradora concursada da Fundação Universidade Federal do Tocantins – UFT. Professora Universitária, voluntária no curso de Jornalismo, da Universidade Federal do Tocantins; Professora do curso de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Serra do Carmo. suplente Conselheira do Conselho de Administração do Estado do Tocantins, Presidente da Comissão Acadêmica do CRA-TO. Membro do NDA do curso de Administração da Faculdade Serra do Carmo – FASEC.

Contamos com a participação de todos os profissionais da administração, acadêmicos, empresários, empreendedores e toda a sociedade. Afinal cada um de nós tem algo a administrar.

Conecte-se a nós! Contamos com a presença on-line de todos!!!v

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.