You are currently viewing 9 de setembro: Dia do ADM tem entrevista especial com presidente do CFA

9 de setembro: Dia do ADM tem entrevista especial com presidente do CFA

Na próxima semana, dia 9 de setembro, profissionais e estudantes de Administração de todo país comemoram os 56 anos de regulamentação da profissão. O momento em que o país vive ainda é delicado, o que não nos permite grandes eventos e celebrações pela data. Mas, para que o dia não passe despercebido e tenha o seu devido valor, o Conselho Federal de Administração (CFA) realizará – no próxima quinta-feira, às 16h, no CFAPlay, uma entrevista especial com o líder da autarquia, Mauro Kreuz, cuja temática debaterá os avanços da área e o trabalho forte e valorizado que o Sistema CFA/CRAs desenvolve –  dia após dia – em prol da profissão.

“Será um momento de reflexão do que a profissão representa para o nosso país. Uma conversa franca e interativa com a participação de todos vocês que fazem o dia a dia da profissão. Contem comigo, porque conto com cada um de vocês”, disse o presidente do CFA, Mauro Kreuz.

Programe-se, participe, interaja e compartilhe mais essa transmissão do CFAPlay, o seu canal da Administração! (Clique aqui e agende este compromisso)

Administração, há 56 anos construindo o legado da profissão! 

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.