9ª Edição do Programa ADM NA WEB

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), fará na próxima sexta-feira, dia 26, às 10h, no Instagram do CRA-TO (@cra.tocantins), a 9ª edição do programa “ADM na Web”.

A nona edição, será dividida em dois blocos e terá como apresentador o Administrador Iranilson Mota. E contará com a participação especial de dois grandes profissionais convidados – dessa semana – abordando o tema: Administração em Tempos de Pandemia.

No primeiro bloco: LIVE com Marcelo Gris. Comunicador e jornalista especialista em Gestão Pública e Docência do Ensino Superior; Atualmente trabalha como editor do site Guaraí Notícias (www.guarainoticias.com.br), portal de notícias da cidade de Guaraí-TO com mais de 20 milhões de visualizações de página ao longo de 8 anos de atividades.

No segundo bloco: LIVE com Eliana Castro é Diretoria Técnica do Sebrae Tocantins, Psicóloga Organizacional e empresária dos segmentos de moda, serviços e organização de eventos.

Contamos com a participação de todos os profissionais da administração, acadêmicos, empresários, empreendedores e toda a sociedade. Afinal cada um de nós tem algo a administrar.

Conecte-se a nós! Contamos com a presença on-line de todos!!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.