Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias do CRA-TO / CRA debate sobre negócios na era digital, em evento realizado em Palmas

CRA debate sobre negócios na era digital, em evento realizado em Palmas

A revolução digital mudou o modo de viver das pessoas e isso inclui o surgimento de negócios digitais. Foi pensando neste cenário que a Faculdade Ceulp Ulbra realizou nos últimos dias 10,11 e 12 o II Encontro de Administração e Ciências Contábeis (Enac). O objetivo do encontro foi discutir sobre os desafios e oportunidades da gestão de negócios na era digital.

Contribuindo para a discussão e representando o Conselho Regional de Administração (CRA-TO) no evento, o vice-presidente Elion Sarmento falou sobre a importância de se debater esse assunto e de que o empresário se aproxime desse novo perfil de consumidor, o digital. “A Tecnologia está hoje em todos os segmentos de negócios, pois todos os públicos também estão. Para o empresário, conseguir perceber isso é muito importante, pois permitirá uma aproximação com esse cliente”, apontou.

O vice-presidente aproveitou a oportunidade para parabenizar o evento. “Foi um momento muito relevante, pois possibilitou abordar temas e fatos em diversos segmentos ligados à Tecnologia da Informação, que foram enriquecedores para a vida profissional”. O evento contou com oficinas, palestras e talkshow, além de uma gincana envolvendo os presentes.