Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias do CRA-TO / CRA recebe visita de Empresa JR da UFT

CRA recebe visita de Empresa JR da UFT

(Da esq. para dir) Márcio Mendes/ Carlos Eduardo/ João Becker

O Conselho Regional de Administração (CRA-TO) recebeu na manhã desta terça-feira, 20, a visita da diretoria da Ampla Consultoria JR., empresa júnior de administração da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Recebidos pelo diretor de Desenvolvimento Institucional do CRA-TO e presidente do CRA Júnior, Adm. Francisco, o presidente Carlos Eduardo, o vice-presidente João Becker e o diretor de Marketing, Márcio Mendes, visitaram as instalações do conselho e discutiram as ações conjuntas que podem ser realizadas entre o CRA Júnior e a Ampla Consultoria.

Segundo Carlos Eduardo, a ideia de criar a empresa júnior surgiu da necessidade de aproximar os acadêmicos do mercado de trabalho, já que alguns só teriam essa chance após terminarem a graduação. Já a visita e a aproximação com o conselho é vista pela Ampla como uma maneira de expandir esse conhecimento. “O CRA-TO é um parceiro muito importante aos nossos olhos, pois acreditamos que o conselho vem fazendo um ótimo trabalho no Tocantins e, como administradores em formação, queremos ajudar e aprender com a instituição”, pontuou.

Para o Adm. Francisco Costa, essa parceria só vem a contribuir com a classe empresarial registrada no CRA-TO. “O benefício é o de contar com serviços de consultoria de altíssima qualidade, oferecidos pela empresa júnior, em especial nas áreas de gestão, como marketing, processos, financeiro e pessoas, uma vez que esses serviços são prestados por acadêmicos de administração sob orientação de professores altamente qualificados, promovendo assim o desenvolvimento de soluções inovadoras e fundamentais para os resultados das empresas”, ressaltou Francisco.