Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias do CRA-TO / Campanha do Raposão repercute na mídia

Campanha do Raposão repercute na mídia

A ação causou um grande impacto e repercutiu positivamente na mídia.

 

Transformar o Sistema CFA/CRAs em referência na mídia nacional e regional para todas as questões que envolvem a gestão pública e privada no Brasil é um dos compromissos da atual gestão do Conselho Federal de Administração. Para conquistar este espaço, o Conselho busca se posicionar diante de temas importantes para a sociedade. O mais recente deles foi o fim do boleto sem registro.

Para sensibilizar o público sobre a medida anunciada pela Febraban, o CFA elaborou a campanha intitulada “Raposão”. Ela foi veiculada em publicações impressas, salas de cinema, rádios e redes sociais como YouTube e Facebook. Além disso, foi realizada uma manifestação em Brasília. Um trio elétrico circulou as ruas do centro da capital e uma raposa inflável gigante foi erguida no gramado próximo ao CFA.

A ação causou um grande impacto e repercutiu positivamente na mídia. O assunto rendeu muitas inserções espontâneas em rádio, TV, sites e jornais. Até o fechamento desta matéria, o CFA contabilizou 29 notícias sobre a manifestação. Destaque para as inserções na Rádio CBN, na TV Amazon Sat, no portal G1, EBC – Agência Brasil, Diário de Pernambuco, Isto É, além da coluna Esplanada, que repercutiu em 30 jornais de 24 capitais.

É importante ressaltar que este relatório foca a campanha “Raposão” e, somado às outras ações que o CFA tem realizado, os números de inserções espontâneas na mídia são maiores.

Nesse sentido, estamos caminhando para promover a aproximação e criação de uma rede nacional de comunicação sobre Administração, interagindo com as principais referências de mídia impressa e online.

Clique aqui e confira o relatório de inserções na mídia.

Publicações