You are currently viewing Adm. Prof. Iranilson parabeniza a reeleição da chapa Gestão Compartilhada
Foto: Ascom CFA

Adm. Prof. Iranilson parabeniza a reeleição da chapa Gestão Compartilhada

Na manhã desta quinta-feira, 14, o plenário Belmiro Siqueira do Conselho Federal de Administração (CFA) foi palco da solenidade de diplomação e posse dos novos conselheiros federais que passarão a compor a equipe que representa os interesses dos profissionais de Administração de todo o país.  Os novos conselheiros federais farão parte do plenário por quatro anos: de 2021 a 2024.

Além da diplomação e posse, o plenário do CFA elegeu a nova diretoria da autarquia. Todo o evento foi transmitido, ao vivo, pelo CFAPlay. Clique aqui e confira a solenidade na íntegra. Dos 27 conselheiros federais que compõem o plenário do CFA, 25 estavam presentes na solenidade e votaram na chapa capitaneada por Mauro Kreuz e Rogério Ramos. Por questões de saúde, os outros dois administradores do grupo não puderam comparecer ao evento e, portanto, não participaram da eleição. A reeleição da chapa Gestão Compartilhada foi ovacionada e comemorada por todos na Casa.

O presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Adm. Prof. Iranilson Mota, parabenizou a reeleição da Chapa e colocou o CRA-TO à disposição para contribuir com ações positivas para o fortalecimento da profissão no País. “Desejamos que essa nova etapa seja continuada com a mesma motivação e superação que os Administradores Mauro Kreuz e Rogério Ramos tiveram em sua primeira gestão. Acreditamos no sucesso, no êxito das ações e no trabalho de todos os envolvidos, e nos sentimos honrados em poder contribuir com a nossa profissão neste cenário de união e compromisso”, destacou o presidente da Regional.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.