You are currently viewing Adm. Rogério Ramos assume a presidência do CFA

Adm. Rogério Ramos assume a presidência do CFA

A partir desta semana, o vice-presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Rogério Ramos, estará no exercício da presidência da autarquia. Ele assumiu o posto no último dia 23 de março, após o pedido de licença do cargo de presidente do Conselho feito pelo então titular da vaga, o administrador Mauro Kreuz.

O afastamento do líder da autarquia está previsto no Regimento Conselho Federal de Administração, aprovado pela Resolução Normativa CFA n. 584, de 25/08/2020. No pedido apresentado por Kreuz, ele explica que a licença ocorre por motivos de saúde.

Sendo assim, Rogério passa a assumir a direção do CFA com o compromisso de, junto a diretora, dar continuidade aos projetos e ações realizados pela gestão compartilhada da autarquia.

Rogério Ramos é Administrador formado pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). Especialista com MBA em Gestão de Políticas Públicas pela Fundação Getulio Vargas e Pós-graduando em Gestão Fiscal e Tributária.  Secretário Municipal de Finanças de Palmas-TO. Presidente do Conselho de Administração do Sebrae/TO. Na carreira acadêmica teve ampla atuação como professor em diversas instituições de ensino e possui três livros publicados.

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.