You are currently viewing Amazônia e seus potenciais serão discutidos no encontro

Amazônia e seus potenciais serão discutidos no encontro

No dia 09 de setembro se comemora o Dia dos Profissionais da Administração e o Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM) celebra a data realizando um dos maiores eventos na área da Administração da região norte, o XIX Encontro de Administração do Amazonas que acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, das 10h às 22h.

Em sua décima nona edição, o evento, organizado em parceria com o Conselho Federal de Administração, Universidade do Estado do Amazonas e Instituições de Ensino Superior do Estado, discutirá o tema “Amazônia: Sinal verde para as oportunidades” e contará com inscrições gratuitas ou solidárias com doações que serão revestidas para causas sociais no interior do Amazonas.

Encontro será 100% on-line, transmitido pelo canal CRA-AM Play (Youtube), com uma diversificada programação, com mesas-redondas, cases de sucesso, bate-papos e palestras que discutirão as potencialidades econômicas da Região Amazônica e a atuação/inserção dos profissionais da Administração neste contexto e contará com certificação de 40 horas aos participantes.

Renomados profissionais já confirmaram participação no Evento, como o Adm. Vitor Lopes, Coordenador Geral de Desenvolvimento Regional da Suframa, as Administradoras e as futuristas Olinda Marinho (Marinho Comércio Exterior / Innatus Hub) e Fabíola Almeida (SEBRAE-AM), Durval Braga Neto (Parque de Ideias), além de representantes de instituições ligadas a indústria e o comércio na região como ELETROS, ACA e JUCEA.

Outro destaque do evento será a mesa-redonda que irá discutir a perspectiva do profissional de Administração na Gestão Pública que contará com a participação de profissionais dos Conselhos Regionais de Administração da Região Norte e do Subsecretário de Gestão de Processos da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão – SEMAD / Manaus, Adm. Márcio Rys.

Para o Presidente do CRA-AM Adm. Nelson Aniceto realizar eventos como o Encontro de Administração reforça o compromisso da Autarquia em fortalecer e valorizar os profissionais e acadêmicos da área: “Este ano o tema foi escolhido, em parceria com os coordenadores de curso de administração, com o intuito de abrir os olhos dos nossos participantes para as oportunidades que a Amazônia nos oferece. Nosso objetivo é mostrar que temos um vasto campo para a atuação dos profissionais, na indústria, no turismo, no agronegócio. E desmistificar que somente o Polo Industrial de Manaus gera emprego e renda para o Amazonense.”

O Encontro de Administração do Amazonas é um evento que contribui com o crescimento e aprimoramento dos profissionais da Administração, promovendo a integração do CRA-AM e seus diversos segmentos de público – Acadêmicos, Profissionais, Empresários, Gestores Públicos, além de profissionais de outras áreas de formação.

A programação completa e as inscrições para o Encontro já estão disponíveis pelo link: www.craam.org.br/encontroadm2021

Fonte: CRA-AM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.