You are currently viewing Após 6 dias de divulgação, evento do CFA alcança marca surpreendente de inscritos

Após 6 dias de divulgação, evento do CFA alcança marca surpreendente de inscritos

Estudantes e profissionais de administração têm se adiantado para garantir uma vaga na segunda edição da Jornada Acadêmica de Administração, cuja programação apresentará uma diversidade de temas voltados à profissão, como o futuro do mercado de trabalho, casos de sucesso, experiências, qual o perfil do estudante desejado pelo recrutador, entre outros. Marcada para acontecer nos dias 18 e 19 de maio – o evento já contabiliza mais de mil inscritos e 33 especialistas de diversos setores da administração pública e privada do país – confirmados para participar da transmissão.

Nomes como Luiza Helena Trajano (presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza), Elaine Lúcia (recrutadora da Fiorcruz), Veruska Boechat (jornalista da TV Bandeirantes), Tiago Fortes (diretor operacional da Rede D’or) e Mauro Kreuz (presidente do CFA) já confirmaram presença no evento.

Se você ainda não fez sua pré-inscrição, não perca tempo. Acesse o site da jornada (aqui), preencha os dados solicitados no formulário e confirme a sua participação. Ser o diferencial na carreira e se tornar um profissional produtivo no mercado de trabalho – só depende de você!

Jornada Acadêmica de Administração: seu lugar é aqui, estudante!

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.