You are currently viewing Colaboradora do CRA-TO recebe homenagem em seu último dia de serviço

Colaboradora do CRA-TO recebe homenagem em seu último dia de serviço

Após 13 anos de trabalho no Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) a Gerente Administrativa Admª. Deybb Ribeiro Costa Maranhão encerrou as suas atividades. Em clima de despedida, seu último dia de trabalho foi marcado por muito carinho e amor entre a equipe.

 

Em nome da diretoria e dos conselheiros, o presidente Adm. Prof. Iranilson Mota, a vice-presidente Admª. Martha Helena R. De Souza, o Diretor Administrativo e Financeiro Adm. David Panisset e o Conselheiro Regional Alan Bitar estiveram presentes na sede do CRA-TO para se despedir da colaboradora, junto aos demais colaboradores da entidade.

 

Todos destacaram a importância do trabalho, dedicação, comprometimento e responsabilidade da Admª. Deybb Ribeiro Costa Maranhão em todos os anos de serviço. Os administradores e colaboradores foram unânimes em reforçar que a digital da colaboradora é presente no desenvolvimento do Conselho. O cuidado, a humanidade, o amor e o carinho que a Admª. Deybb Ribeiro Costa Maranhão têm no dia-a-dia é a marca deixada pela colaboradora em todos esses anos.

 

Com sentimento de dever cumprido e coragem, a Admª. Deybb Ribeiro Costa Maranhão segue uma nova etapa profissional, na certeza de que fez muitos amigos e entregou um trabalho ímpar no Conselho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.