You are currently viewing Com 48 mil acessos em quinze dias, portal do CFA bate recorde de visitantes

Com 48 mil acessos em quinze dias, portal do CFA bate recorde de visitantes

Com a divulgação da Semana Temática de Empreendedorismo e a publicação da programação completa, o site do Conselho Federal de Administração (CFA) bateu mais um recorde de acessos – que desta vez – atingiu a marca de 48 mil visitantes em quinze dias. Fruto desta repercussão é a quantidade de inscritos já confirmados para participar dos três dias (28, 29 e 30 de setembro) de um dos maiores eventos virtuais do Sistema CFA/CRAs voltado ao empreendedorismo, inovação, startups e negócios.

Com uma programação vasta – com quase 20 horas – de conhecimento e interação entre os palestrantes convidados e os internautas, a Semana Temática também trará nesse período – cases de sucesso, oficinas práticas e os debates de temas atuais sob o ponto de vista de quem já faz parte do segmento, seja no Brasil ou exterior.

“Criatividade que gera inovação” 

A criatividade está para a idealização, assim como a inovação está para a implementação do sucesso do negócio. A primeira não necessita produzir resultado, mas em contrapartida – a outra – deve necessariamente gerar valor a algo. Um assunto atual e que está em voga entre as empresas e organizações do país, e neste mês estará na pauta da Semana Temática de Empreendedorismo, com a participação do mestre em planejamento estratégico e especialista em inovação, Marcelo Pimenta.  A palestra  vai acontecer no dia 29/09, às 17h05.

 

“A era do figital: mas, afinal, o que é isso?”

Você já deve ter escutado por aí a expressão figital. Ela é a fusão entre as palavras físico e digital, e trata de uma nova abordagem entre as empresas e comércios – que se propõem a oferecer algo além da venda de um determinado produto, como  integrar os clientes e parceiros a todo o processo de atendimento, venda e pós-venda da instituição. Gostou? A palestra vai acontecer no dia 29/09, às 18h05, com o coordenador de Marketing e parcerias do Bling, Guilherme Minuzzzi.

Oficina | Marketing digital: como transformar o seu instagram numa ferramenta de vendas

Como conseguir mais engajamento nas redes sociais? É possível unir marketing e instagram? Quais são as principais ferramentas? Porque ainda não consigo propagar minha marca e interagir com os meus seguidores? Esses e outros questionamentos serão respondidos, ao vivo, durante o evento virtual – com a presença da publicitária e especialista em marketing digital, Amanda Schuab. A oficina vai acontecer no dia 29/09, às 19h05. Não perca e mande suas perguntas no chat da transmissão – que ela poderá ser respondida, em tempo real, pela nossa convidada.

Diversidade e Inovação: como fortalecer os negócios para além das bolhas

Temas que envolvem a diversidade estão cada vez mais inseridos na sociedade e no mercado de trabalho. Exemplo disso é a discussão inevitável das condutas organizacionais de rejeição social em razão da classe, deficiência, gênero, etnia, religião e tantas outras questões que servem de estímulo para a intolerância. Em contrapartida ao que acontece no cenário atual das organizações, a diversidade tem sido tendência para o futuro e traz benefícios à empresa. Quer saber quais são as vantagens e compreender mais sobre esse tema? Não deixe de conferir a palestra da administradora e especialista em negócios liderados por mulheres, inovação e diversidade, Josy Santos. O debate será no dia 29/09, às 20h05.

Se você gostou do que leu e quer participar de mais uma transmissão do CFAPlay, a hora é agora. As inscrições já estão disponíveis no site do evento e podem ser feitas a qualquer momento. (Clique aqui)

A virada de chave para o sucesso começa aqui e agora, empreendedor. Faça a sua parte!

Paulo Melo

Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.