You are currently viewing Como o empreendedorismo pode mudar o seu negócio?

Como o empreendedorismo pode mudar o seu negócio?

A Semana Temática de Empreendedorismo ainda nem começou e já apresenta excelentes resultados nos meios de comunicação do CFA. Desde quando o evento virtual foi lançado, 20 de agosto, o site da autarquia alcançou, até a data de ontem, 99 mil acessos. Já o canal do CFA no youtube, o CFAPlay, atingiu a marca surpreendente de 20 mil inscritos, mais um recorde da Câmara de Comunicação e Marketing do CFA.

Mas não para por aí, o site de divulgação do maior evento do Sistema CFA/CRAs voltado ao empreendedorismo, inovação, startups e negócios também conquistou uma quantidade de visitantes impressionante – exemplo disso são os acessos das últimas 24 horas, cujo alcance ultrapassou a marca dos 6 mil internautas.

Não por acaso, o evento tem chamado atenção pela quantidade e qualidade de palestrantes confirmados na programação. Ao todo, 18 convidados participaram dos três dias de transmissão – hoje (28), amanhã (29) e quinta-feira (30).  Ainda não se inscreveu? Não perca tempo e faça neste momento sua confirmação de participação na Semana Temática. Não fique de fora, esse evento foi feito para você!

Programação

Contamos com palestrantes nacionais e internacionais, certificado de cada palestra, inclusão social e uma programação 100% on-line. Confira!



O primeiro dia de evento você acompanha no CFAPlay, o seu canal da Administração. (Clique aqui e defina o lembrete).

A virada de chave para o sucesso começa aqui e agora! 

Paulo Melo
Assessor de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.