You are currently viewing Conselheiras do CFA são convidadas para falar sobre Relações Internacionais 4.0

Conselheiras do CFA são convidadas para falar sobre Relações Internacionais 4.0

Com Relações Internacionais cada vez mais profissionalizadas, a área está vivendo uma nova tendência no Brasil. A pandemia contribuiu, ainda mais, com a aceleração desse movimento a partir da necessidade da atuação de estruturas dentro do mercado internacional.

O Webinar Relações Internacionais 4.0 pretende mostrar um pouco dessas evoluções, da interconexão entre setor público, privado e terceiro setor para a cooperação e desenvolvimento em âmbito internacional.

A diretora da Câmara de Formação Profissional (CFP) do Conselho Federal de Administração (CFA), Cláudia Stadtlober, e a vice-diretora da Câmara de Relações Internacionais e Eventos (CRIE), Ivanilda Frazão Tolentino, serão as estrelas da mesa de debate, promovida pela Escola Nacional de Formação em Relações Internacionais (Enfri), no dia 23 de setembro, às 19h.

A jornalista e consultora de Comunicação de Organizações Internacionais, Telma Verçosa, também fará parte do diálogo entre três mulheres com grande representatividade para esferas profissionais no Brasil e no exterior. O objetivo é demonstrar como qualquer profissional pode trabalhar com Relações Internacionais, ilustrado pelas experiências pessoais das convidadas.

O evento é gratuito e prevê certificado aos participantes, mas é necessário fazer uma inscrição prévia no endereço https://www.even3.com.br/ri40/.

Serviço: 

Data: 23/09/2021

Horário: 19h às 20h30

Modalidade: on-line

 

Elisa Ventura

Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.