You are currently viewing CRA-CE realizará o 6º Fórum de Gestão Pública

CRA-CE realizará o 6º Fórum de Gestão Pública

O Ceará é um dos estados brasileiros que mais crescem economicamente. Segundo o Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), no segundo trimestre de 2021, o Produto Interno Bruto (PIB) cearense saltou 18,3%. O crescimento está quase seis pontos percentuais acima da média nacional, que é de 12,4%.

A expectativa é de que essa alta continue nos próximos meses, mas para ela permanecer será preciso fortalecer as boas práticas de gestão. Por isso, o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) realizará, no dia 25 de novembro, o 6º Fórum de Gestão Pública. O evento acontecerá no Hotel Mercure, em Fortaleza-CE, e pretende reunir cerca de cem profissionais de Administração e gestores públicos do estado.

O evento vai acontecer de forma presencial, mas poderá ser acompanhado, de forma simultânea, pelas redes sociais do CRA-CE. A sexta edição do Fórum vai debater a importância do tema da gestão pública, com foco na gestão financeira municipal. Para o presidente do CRA-CE, Leonardo Macedo, o evento se propõe a orientar os municípios cearenses quanto às boas práticas de gestão e incentivar a necessidade de um profissional de Administração nos cargos de gestão.

A abertura do Fórum ficará a cargo de Leonardo Macedo. O conselheiro federal pelo Rio Grande do Norte, o administrador Julio Rezende, e o auditor do TCE-CE, Davi Santos Matos, irão participar do evento com palestrantes e devem tirar dúvidas dos participantes e de gestores públicos.

Para Leonardo Macedo, o tema é um assunto que já faz parte em todo o setor público, e o evento não pode sair mais do calendário do conselho. “Esse é um evento já tradicional e tem contribuído imensamente com a sociedade”, concluiu o presidente do CRA-CE.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

 

 

Fonte: CRA_CE / CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.