You are currently viewing CRA fecha convênio com diversas empresas

CRA fecha convênio com diversas empresas

Os registrados do Conselho Regional de Administração- CRA poderão desfrutar de diversos benefícios, isso porque no mês de outubro e início de novembro foram firmados três novos convênios, com as empresas: Falo RH, Dente Prev e Faculdade Laboro.

Com a Faculdade Laboro, os registrados terão  30% de descontos  em quaisquer dos cursos oferecidos pela  conveniada, além do sorteio anual de  uma  bolsa  com 50% de desconto.

A faculdade oferece pós graduação nas áreas de: Gestão de Negócios, Engenharia e Arquitetura, educação e assistência social.Na área da administração são oferecidas três capacitações: MBA em auditoria, controladoria e gestão financeira, MBA em gestão de pessoas e lideranças, master executivo e estratégia empresarial.

Dente Prev

Outro convênio firmado  foi com a Dente Prev, onde os registrados terão de 20% a 68% de desconto.  A empresa tem a  missão de levar saúde bucal para toda a comunidade por meio de ações sociais e parcerias que asseguram atendimentos odontológicos de qualidade com condições acessíveis.

Falo RH

O CRA firmou também parceria com a empresa Falo RH. Os profissionais do Conselho terão desconto de 20% nos cursos e treinamentos da conveniada.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.