You are currently viewing CRA firma convênio com INAC

CRA firma convênio com INAC

O Conselho Regional de Administração (CRA-TO) firmou convênio com o Instituto Nacional De Análise Comportamental – INAC, empresa prestadora de serviços de consultoria e assessoria, referência em mapeamento de perfil comportamental com Metodologia DISC, desenvolvimento de pessoas

Registrado do CRA-TO tem desconto de 20% nos módulos oferecidos pela empresa. Os pacotes incluem os seguintes produtos: módulo company para processos seletivos e engenharia de equipes, com 16 ferramentas, sendo 12 gratuitas. Módulo máster com 34 ferramentas, sendo 29 gratuitas. Créditos para pesquisa de mapeamento de perfil comportamental.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.inaccursos.com.br

Sobre o INAC

O INAC oferece cursos em duas grandes categorias: capacitação para administração (pública ou privada) e desenvolvimento profissional pessoal. Os cursos de capacitação para a administração focam o aperfeiçoamento dos servidores/funcionários na execução de funções específicas dos mesmos. Isto é realizado com apreço na execução correta dos trabalhos desenvolvidos, mas, também, na execução eficiente e atenta aos aspectos da produtividade. Conceitos urgentes e essenciais à nova administração pública brasileira e da gestão inovadora.

Os cursos de formação e desenvolvimento pessoal/profissional têm foco mais centrado no indivíduo. Os conteúdos abordados são mais abrangentes em suas aplicações, que visam estimular o aperfeiçoamento e a prática de habilidades ímpares.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.