You are currently viewing CRA firma convênio com UFT

CRA firma convênio com UFT

O Conselho Regional de Administração (CRA-TO) firmou parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT) para apoio ao Fórum Internacional de Administração (FIA).

Na sua XVI edição, o Fórum será realizado em Palmas -TO, no período de 01 a 03 de outubro deste ano, com o tema “Liderança Empreendedora”. O FIA tem como proponentes o CRA-TO e CRA-DF, contando com o apoio especial do CFA, Sebrae-TO, Prefeitura de Palmas e Governo do Tocantins, assim como dos demais CRAs. Conta ainda com a parceria especial das principais instituições do Tocantins, do Distrito Federal e outras de nível nacional e internacional.

O egresso da UFT e presidente do CRA-TO, Francisco Costa, ressalta a importância do convênio e apoio da UFT para o Fórum: “A UFT é uma instituição renomada, uma universidade com estrutura elogiável. O apoio e parceria da UFT é muito importante para o sucesso do evento, e também pelo nome que tem a universidade e qualidade da formação que ela oferece para os futuros profissionais”.

“É importante para o curso poder participar de um evento internacional. É a primeira vez que esse evento é sediado aqui em palmas. Nós sabemos de todas as instituições que têm se mobilizado para a realização do evento. Também é muito importante ter a Empresa Ampla Júnior participando. Ver o grupo engajado na participação, trabalhando junto com o Conselho para realização do evento, além de uma experiência bacana na elaboração do desenvolvimento do evento, e poder escutar o que os palestrantes de renome internacional trazem, para que eles tenham mais esse valor agregado no processo formativo”. Finaliza André Pugliese, professor do colegiado do curso de Administração da UFT.

 

(Informações da UFT)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.