You are currently viewing CRA firma parceria com Tudy Vieira – Orientação para Resultados

CRA firma parceria com Tudy Vieira – Orientação para Resultados

Com o intuito de proporcionar mais desenvolvimento pessoal e profissional aos seus registrados, o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA/TO) firmou mais um convênio em parceria com Tudy Vieira – Orientação para resultados.  A Master Coach Tudy Vieira é responsável por inúmeros casos de sucesso e vem para somar com o CRA/TO.

O primeiro passo desta parceria será o curso Controle 360º, que tem o objetivo de preparar os registrados do CRA/TO para liderarem todas as áreas de suas vidas. Os registrados e adimplentes terão 15% de desconto na capacitação, que acontecerá nos dias 14 e 15 deste mês, às 8h, no Hotel 10.  A carga horária é de 18h.

“O CRA/TO tem firmado várias parcerias que proporcionam benefícios aos profissionais da Administração do nosso Estado, especialmente com ações de aproximação e valorização da classe”, ressaltou o presidente do CRA/TO, administrador Francisco Costa.

Tudy Vieira – Orientação para resultados

Tudy Vieira é formada em Administração, especializada em Planejamento e Gestão Empresarial, Personall e Professional Coach, Executive Coach. É reconhecida internacionalmente pelo Coaching Council, o maior órgão reconhecido para treinamento em Coaching.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.