CRA-TO conquista a certificação ISO 9001:2015

CRA-TO conquista a certificação ISO 9001:2015

A certificação ISO 9001 é uma norma internacional que foca na gestão de qualidade da empresa – não importa o setor, o tamanho ou atividade desempenhada. O alvo das ações é totalmente centrado na satisfação do cliente/usuário do produto ou serviço. É simples conseguir a certificação? A resposta é: não! Para ter sucesso na jornada, a organização deve cumprir uma série de requisitos, além de se submeter a auditorias independentes.

Como última ação da gestão do biênio 2019-2020, o presidente do CRA-TO, Adm. Francisco Costa, trabalhou com os colaboradores e conselheiros para conseguir a certificação ISO 9001:2015. Foram inúmeras reuniões, definições de processos, avaliações e reorganização dos setores para que, aos dezoito dias de dezembro deste ano, o Conselho conseguisse esta certificação.

“Finalizar a gestão com a conquista da certificação ISO 9001:15 no CRA-TO é um importante feito, em especial por representar um selo de gestão da qualidade com padrões internacionais e oportunizar a busca da melhoria contínua no Conselho. Há vários benefícios com a implantação da NBR ISO 9001:15, indicada já no seu conceito, ela melhora a gestão da qualidade, maior eficiência nos procedimentos operacionais, otimização dos recursos, aumento da produtividade e redução de desperdícios”, destacou o presidente.

O certificado coloca a instituição em um patamar de qualidade acima das demais. Demonstra que a autarquia zela não só pela qualidade do produto ou do serviço, mas também pelo cumprimento de regulamentos, de legislações e de toda e qualquer exigência de caráter normativo. A gestão de qualidade vai além da aplicação de novas regras de operação na instituição. Ela representa a construção de uma nova cultura organizacional, envolvendo a direção, os funcionários, os fornecedores, os parceiros e os clientes.

O presidente ainda ressaltou que “com o certificado ISO 9001 o CRA-TO alcança o respeito do mercado, a confiança da classe, e com isso, consegue se consolidar como referência em qualidade e conquista a credibilidade perante todos os seus públicos”, e finalizou que a palavra de ordem é “Gratidão, aos colaboradores, conselheiros, diretores e em especial ao Administrador Sundar por ter contribuído no processo de preparação e na auditoria interna”.

Este post tem 2 comentários

  1. Maria dos Reis Moreira Oliveira

    Quero pagar anuidade e não consigo baixar o boleto.

    1. CRA-TO

      Olá Maria,

      Devido o grande número de acessos, a plataforma da anuidade 2021 está com problemas. O suporte do Conselho está solucionando a questão e, em breve, a plataforma estará funcionando normalmente.Caso você tenha interesse em receber o seu boleto de imediato, basta entrar em contato através dos nossos canais de atendimento online:

      E-mail: registro@crato.org.br
      Whatsapp: 98459-8577
      Telefone: 3215-1240

      Att.,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.