You are currently viewing CRA-TO e CDL Palmas firmam nova parceria para desenvolver o projeto “Patrulha da Informação”

CRA-TO e CDL Palmas firmam nova parceria para desenvolver o projeto “Patrulha da Informação”

O Conselho disponibilizou a Van para realização da ação em conjunto e realizou a entrega na última semana de julho

O Conselho Regional e Administração do Tocantins (CRA-TO) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL Palmas) se uniram para realizar a conscientização do comércio de Palmas por meio da Patrulha da Informação. A ação irá acontecer nos centros comerciais da Cidade, onde os comerciantes receberão informações acerca das medidas de saúde e medidas legais para o funcionamento dos estabelecimentos em meio à pandemia.

Serão entregues materiais informativos impressos para a fixação nos locais, bem como a distribuição de equipamentos de proteção individual. As entidades viram como necessário esse momento de conscientização, informando o máximo de clientes e empresários possível, para que o funcionamento dos estabelecimentos comerciais seja realizado de maneira correta por todos.

“Ainda estamos em um cenário preocupante, e enquanto não houver uma melhora considerável a conscientização se faz necessária. Os cuidados devem acontecer diariamente para que todos fiquem seguros e consigam trabalhar. E essa parceria com a CDL Palmas, que existe há tempos, só vem a somar nesse momento. A união das entidades vai auxiliar os palmenses nesse período”, explica o presidente do CRA-TO, Adm. Prof. Iranilson Mota.

“A CDL Palmas e o CRA Tocantins têm uma relação institucional muito sólida. Trabalhamos em diversas ações a favor do comércio e da comunidade. Nós acreditamos muito que manter essa boa relação é essencial para um trabalho consistente, que seja eficiente. Nós agradecemos ao CRA por sempre apoiar e estar conosco nesses desafios. Vamos agora para mais uma ação que vai beneficiar os cidadãos palmenses e estamos felizes por poder firmar essa parceria”, enfatizou o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho.

As datas da Patrulha da Informação serão divulgadas em breve pelas entidades.

A assessoria da CDL informou que assim que for definida as datas da patrulha ela irá me passar os detalhes para que possamos auxiliar na divulgação.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.