You are currently viewing CRA-TO faz entrega de Registro Profissional de Mestre em Administração

CRA-TO faz entrega de Registro Profissional de Mestre em Administração

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) realizou a entrega do Registro Profissional de Mestre em Administração do Magnífico Reitor da Unitins, Augusto de Rezende Campos, na tarde desta quarta-feira, 02.

“Fazer a entrega deste Registro Profissional de Mestre em Administração representa muito para o Conselho, porque o CRA só existe devido a dedicação da academia e dos professores que constroem nosso mercado com profissionais competentes. É uma honra receber em nossa casa um profissional que compreende a necessidade do registro bem como entende o impacto da academia na sociedade”, explicou o presidente do CRA-TO, Adm. Prof. Iranilson Mota.

 

A vice-presidente Admª Martha Helena R. De Souza, após cumprimentar o novo registrado, apresentou o trabalho realizado pela Comissão Acadêmica do CRA e estendeu o convite de participação ao Reitor. “Nós estamos trabalhando ao lado de 14 instituições, realizando encontros para discutir melhorias para a academia. Ter a sua parceria nesta comissão será muito promissor”, destacou a vice-presidente.

A Diretora de Registro Admª. Jucilene Barreira Bezerra Vasconcelos e o Conselheiro Regional Suplente Elion Sarmento Silva reforçou a satisfação em receber mais um registrado para a instituição, que tem sido relevante no Estado, e salientaram como o trabalho da academia em parceria com o Conselho fortalecem a área da administração.

 

O Magnífico Reitor da Unitins, Augusto de Rezende Campos, explicou toda sua trajetória profissional e sua relação com o trabalho da Administração que vem desde a sua formação. Ele também enfatizou a facilidade com o atendimento do Conselho para explicar a necessidade do registro e organizar a entrega. “Obrigada por entender e visualizar a oportunidade da possibilidade de me registrar. É um marco na minha carreira essa titulação como membro do Conselho, que a gente some no que for preciso”, finalizou.

 

Na oportunidade, o Magnífico Reitor da Unitins, Augusto de Rezende Campos, conheceu a sede do Conselho. Estiveram presentes o presidente do CRA-TO, Adm. Prof. Iranilson Mota, a vice-presidente Admª Martha Helena R. De Souza, o Diretor Administrativo e Financeiro Adm. David Panisset, o Diretor de Fiscalização Adm. Anderson Luiz Justino Martins, a Diretora de Registro Admª. Jucilene Barreira Bezerra Vasconcelos, o Conselheiro Regional Suplente Elion Sarmento Silva e os colaboradores do Conselho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.