You are currently viewing CRA-TO faz homenagens a personalidades da Administração no Estado

CRA-TO faz homenagens a personalidades da Administração no Estado

A ação faz parte das comemorações dos 15 Anos do Conselho no Estado

 

Na tarde da sexta-feira, 03, a diretoria do Conselho realizou a entrega do “Certificado de Reconhecimento pelo Trabalho” para alguns dos profissionais, que de forma ímpar e exemplar, contribuíram com o desenvolvimento do Conselho no Estado do Tocantins. Os Administradores Lucy Barbosa de Melo, Denniego Araújo de Sousa e Edson Cabral foram os homenageados no evento.

 

A abertura foi feita pelo presidente do CRA-TO, Adm. Prof. Iranilson Mota, que agradeceu a presença de todos e destacou a importância de receber e homenagear os profissionais que fizeram parte dessa história. Em seguida, o presidente realizou a entrega do certificado da Admª Lucy Barbosa de Melo, que agradeceu a homenagem e reforçou o quanto ficou feliz e surpresa com o momento.

 

A vice-presidente do Conselho, Admª Martha Helena de Souza, entregou junto ao vice-presidente do CFA Adm. Rogério Ramos, o certificado do Adm. Edson Cabral, indicado pelo diretor administrativo David Panisset. O homenageado destacou a sua felicidade em receber essa homenagem pela indicação do diretor administrativo, o qual tem muito apreço pelo trabalho.

 

A diretora de registro, Admª Jucilene Barreira e o conselheiro Elion Sarmento entregaram o certificado ao Adm. Denniego Araújo de Sousa, que se mostrou emocionado com a indicação e salientou o quanto esse momento valida toda a sua experiência e conhecimento.

 

Para finalizar as comemorações dos 15 anos do CRA-TO, foi realizado o descerramento da Galeria de Presidentes de Honra, com a homenagem e participação dos Administradores Wirta de Oliveira e Edson Cabral, dois grandes nomes da administração que participaram da construção do Conselho. Esse momento encerrou os eventos alusivos aos 15 anos, que destacaram a história do Conselho que foi construída com a união dos profissionais da Administração, dos professores, dos acadêmicos, dos conselheiros e dos colaboradores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.