You are currently viewing CRA-TO firma convênio com a Online Certificadora

CRA-TO firma convênio com a Online Certificadora

O presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) assinou  na manhã desta segunda-feira, 20, mais um convênio em benefício aos profissionais  da Administração. Dessa vez a parceria é com a Online Certificadora.

O termo de parceria prevê desconto de 10% em todos os produtos de certificados digitais para pessoas físicas e jurídicas registradas e adimplentes no Conselho.  Mais informações podem ser obtidas no link: Proposta – ONLINE CERTIFICADORA (1)

Para o Presidente do CRA-TO, Adm. Francisco Costa, este convênio oportuniza aos profissionais e empresas registrados no Conselho a obterem a certificação digital com preço mais acessível e utilizá-la como ferramenta de gestão nas transações online.

“Com o avanço tecnológico, tornou-se essencial para a sobrevivência e segurança dos negócios o uso do certificado digital, que consiste numa assinatura com validade jurídica e que garante a segurança em transações online, confere a autenticidade das informações declaradas tanto por pessoas físicas quanto por empresas, oferece mais agilidade no envio de dados, maior credibilidade, otimização do tempo, redução do risco de fraudes e eliminação da burocracia”, e completou “oportunizar esse acesso aos profissionais e empresas registrados no Conselho é uma grande satisfação da atual Diretoria”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.