You are currently viewing CRA-TO firma dois convênios com o CRA-CE e oportuniza a Carteira Profissional Digital e oferece cursos à distância gratuitamente.

CRA-TO firma dois convênios com o CRA-CE e oportuniza a Carteira Profissional Digital e oferece cursos à distância gratuitamente.

No último dia 15/07, o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Adm. Francisco Costa, reuniu-se, por videoconferência, com o Presidente do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), Adm. Leonardo Macedo, e na oportunidade firmaram dois convênios em benefício aos profissionais da administração do Tocantins, assim como aos estudantes. A parceria oportuniza a emissão de Carteira de Identidade Profissional Digital (eCIP) e o acesso ao “CRA Capacita”, que é uma plataforma on-line do CRA do CRA Ceará para capacitação profissional a distância, em cursos de várias e importantes Instituições de Ensino do país, e totalmente gratuito. Confira: acesse aqui. https://capacita.adm.br/index.php/instituicoes

Para o Presidente do CRA-TO, Francisco Costa, com essa parceria o CRA-TO lançará a Carteira de Identidade Profissional Digital – eCIP, opcional, gratuita e com a mesma validade do documento impresso. Assim como amplia mais um meio para fomentar a educação profissional, em especial nesse período pandêmico “essa parceria oportuniza a CIP Digital gratuitamente e fomenta o constante desenvolvimento dos Profissionais e Estudantes de Administração do nosso Estado, com cursos por meio de uma plataforma totalmente online em renomadas instituições de ensino do país.” E ressaltou, “é um privilégio firmar esse convênio com o CRA-CE, agradecemos ao amigo presidente Leonardo pelo apoio e parceria de sempre.”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.