You are currently viewing CRA-TO participa do 2º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

CRA-TO participa do 2º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) participou nos dias 19 e 20 de novembro do 2º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs, realizado pelo Conselho Federal de Administração (CFA). O evento contou com a participação dos 27 líderes dos regionais e a diretoria executiva do CFA.

 

Foram discutidos inúmeros temas de interesse da Administração e pautas da assembleia como parcerias, dívida ativa, Resoluções Normativas, entre outros. Os participantes conferiram um debate qualificado sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que foi conduzido pelo owner da Multip, Marcio Bordignon.

 

Também aconteceu o pré-lançamento de duas importantes iniciativas do CFA: o Clube de Vantagens e a Academia Corporativa da Administração (ACAdm). O lançamento oficial de ambos projetos para o público externo está previsto para acontecer em janeiro do próximo ano.

 

No encerramento do Fórum, o presidente do CFA, Mauro Kreuz, agradeceu a participação de todos e destacou o papel da liderança na profissão. Ele ressaltou a satisfação em presidir o evento no término da sua gestão. “Foi um aprendizado muito bom. Acredito nas mudanças vindas de cima, ou seja, dos líderes”, disse.

 

O presidente do CRA-TO, Francisco Costa, destacou que “reunir todos os líderes regionais e promover um debate sobre as ações que cada um pode executar para fortalecer a área nacionalmente, é uma grande oportunidade para discutirmos o futuro da Administração no Brasil. No encontro podemos observar o trabalho que já está sendo realizado em cada regional, e essa reflexão é de suma importância pois nos estimula a continuarmos empenhados em cada nova ação realizada”, reforçou.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.