You are currently viewing CRA-TO realiza  penúltima sessão plenária por videoconferência

CRA-TO realiza penúltima sessão plenária por videoconferência

 

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) realizou na tarde desta terça-feira, 24, a 11ª reunião plenária. A reunião aconteceu por videoconferência e contou com a participação do quórum máximo do Conselho, além da gerência executiva, da assessoria contábil e da assessoria jurídica.

O encontro foi conduzido pelo presidente Francisco Costa, e discutiu as demandas pertinentes ao Conselho, bem como feito os informes da gerência executiva, da assessoria contábil e jurídica e da presidência da entidade.

Uma das pautas em destaque foi a participação do presidente 2º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs, realizado pelo Conselho Federal de Administração (CFA). No evento, inúmeros temas de interesse da Administração e pautas da assembleia foram discutidos. O presidente, Francisco Costa, ressaltou que o CRA-TO foi muito elogiado no uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), parabenizando assim os colaboradores e conselheiros por essa conquista conjunta.

Direx
Também na terça-feira, 24, foi realizada a 11ª reunião da Diretoria Executiva (Direx) que discutiu as demandas pertinentes a gestão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.