You are currently viewing CRA-TO realiza primeira sessão plenária por videoconferência

CRA-TO realiza primeira sessão plenária por videoconferência

O Conselho Regional de Administração (CRA-TO) realizou na tarde desta sexta-feira, 24, a primeira sessão plenária por videoconferência. Essa é uma das medidas preventivas do Conselho para reduzir os riscos de contaminação do coronavírus (COVID-19).

“Mesmo nesse período de quarentena, as ações do CRA-TO não param, com uso da tecnologia numa plataforma digital moderna realizamos a 4ª reunião ordinária do Conselho por meio de videoconferência. Ressalto o apoio e participação do seleto grupo de conselheiros regionais, da diretoria executiva, colaboradores, assim como a honra da participação do nosso conselheiro federal, Rogério Ramos, que também é o presidente do CFA, na plenária de hoje. A reunião foi bastante produtiva, além de discutirmos assuntos administrativo e financeiro, debatemos ações de interesse da classe, sobre projetos como o de energia fotovoltaica que será executado nos próximos meses, digitalização de processos, autoatendimento, avaliação de desempenho 360°, além da deliberação de processos de pessoas físicas e jurídicas de registro e fiscalização, ações de fiscalização, prorrogação do prazo de vencimento da anuidade, como também abordamos as ações estratégicas do Conselho durante o período de pandemia, dentre outros assuntos”, afirmou o Presidente Francisco Costa.

A próxima reunião está prevista para o dia 22 de maio.

Medidas preventivas

Em março, o  (CRA-TO) instituiu pela portaria n.º 010, algumas medidas de prevenção contra o COVID-19. De acordo com o documento, entre as decisões estão: adotar regime de atendimento ao público externo via online por meio dos canais de autoatendimento  disponível no site (www.cra.org.br), via telefone (3215 1240) e e-mail (registro@cra.org.br) ; suspensão de todos os eventos previstos que possam haver aglomeração de pessoas; cancelamento das viagens em âmbito estadual e nacional de conselheiros, delegados, colaboradores e empregados do CRA-TO, dentre outras correlatas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.