You are currently viewing CRA-TO recebe, pela segunda vez, Assembleia de Presidentes do Sistema CFA

CRA-TO recebe, pela segunda vez, Assembleia de Presidentes do Sistema CFA

Paralelo a assembleia, ainda será realizada a inauguração do espaço de eventos
CRA-TO recebe, pela segunda vez, Assembleia de Presidentes do Sistema CFA

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) recebe, pela segunda vez, entre os dias 4 a 6 de julho, a Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs.  O CRA-TO acolherá o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Wagner Siqueira, e os 27 presidentes dos Conselhos Regionais de Administração, além dos conselheiros federais do CFA. Para o presidente do CRA-TO, Eugênio Pacceli, receber a assembleia é um motivo de muito orgulho. “Pela segunda vez o CRA recebe a Assembleia de Presidentes e isso é motivo de muito orgulho pro CRA Tocantins. É também uma oportunidade de mostrar aos demais colegas presidentes a estrutura do CRA, que hoje é um dos mais bem aparelhados do sistema CFA”, apontou.

A Assembleia de Presidentes ainda contemplará um momento muito importante para o CRA-TO, que é a inauguração do espaço de eventos. O espaço foi pensado para que não só os profissionais em administração tivessem um lugar para confraternizar entre si, mas também para todos os profissionais de áreas correlatas e a comunidade. De acordo com Pacceli, o espaço de eventos visa também dar maior conforto aos profissionais. “O espaço é moderno, muito bem projetado e construído, e visa dar maior conforto aos profissionais e empresas registradas no CRA-TO que queiram fazer suas festividades. E, mais uma vez, a entrega desse espaço só será possível com a ajuda do CFA”, afirmou.

O novo espaço tem capacidade para receber 80 pessoas e será inaugurado no dia 5 de julho.

 

Mais melhorias

Até o fim do ano, o CRA-TO deve receber as obras do novo projeto de urbanização que fará a ligação da sede do Conselho a uma das avenidas mais importantes da Capital, a Avenida Teotônio Segurado.  O projeto contempla a construção do novo estacionamento, que terá vagas destinadas à idosos e pessoas portadoras de deficiência, além de paisagismo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.