You are currently viewing CRA-TO renova convênio com o Hotel Ibis Styles Palmas

CRA-TO renova convênio com o Hotel Ibis Styles Palmas

O presidente do CRA-TO, Adm. Francisco Costa, renovou parceria na manhã desta sexta-feira,17,  com o Hotel Ibis Styles Palmas. O convênio beneficia os profissionais registrados no Conselho Regional de Administração e os acadêmicos cadastrados no CRA Júnior. O “Hotel Ibis Styles Palmas”, está localizado no centro de Palmas, na Av. Joaquim Teotônio Segurado Qd 101 Norte, Conj. 01 Lote 04 – Centro, Palmas/TO, fone: +55 (63) 2104-1150.

O termo de parceria, assim denominado, tem como objetivo a oferta de desconto especial nos serviços de hospedagens.

Para ter acesso ao benefício, é necessário apresentar a Carteira de Identidade Profissional do CRA e estar adimplente com a instituição ou a carteirinha estudantil registrada no CRA Júnior, no caso.

“Este convênio é muito importante aos profissionais registrados no CRA-TO e aos acadêmicos cadastrados no CRA Júnior, pois concede benefício por meio de um considerável desconto nos serviços de hotelaria, com hospedagem de altíssima qualidade e por localizar-se num ponto acessível aos que necessitam de conforto merecido na cidade de Palmas, atendendo assim mais uma demanda de nosso público-alvo”.

Para o Gerente Geral do Hotel Ibis Styles Palmas, Srª. Glaucia Melo, esta parceria com o CRA-TO representa a credibilidade nos serviços oferecidos pelo Hotel e oportuniza o aumento da clientela e consequentemente maior fatia de mercado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.