You are currently viewing CRA-TO renova convênio com o Instituto de Ensino GPS

CRA-TO renova convênio com o Instituto de Ensino GPS

Desconto especial de 10% nos cursos preparatórios para concursos e vestibular, é o que prevê o convênio que o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) acaba de renovar com o GPS cursos, uma das mais conceituadas instituições de preparação para concursos públicos e vestibular do norte do Brasil, líder em aprovação em concursos no Tocantins desde 2011. A parceria beneficia diretamente os profissionais, filhos e dependentes, regularmente inscritos e adimplentes perante o Conselho e, também aos seus colaboradores.

“Nesse período em meio a crise econômica é preciso inovar e buscar soluções para explorar novas oportunidades, garantir estabilidade financeira e acima de tudo inserir profissional da administração na gestão pública. Nesse sentido, o CRA-TO aposta em parcerias com instituições de ensino como forma de colaborar com o aprimoramento profissional e, consequentemente, com o desenvolvimento do País”, ressalta o presidente em exercício do CRA-TO, Adm. Francisco Costa.

O presidente destaca que o GPS cursos e concursos por 9 anos tem sido uma instituição de referência em no Tocantins e reforça a importância do convênio. ‘Estamos estreitando nossos laços mais uma vez e sendo mediadores para uma educação e aprovação de profissionais ainda mais capacitados e voltados para o crescimento intelectual e melhorais na gestão pública”, disse ele ao acrescentar que o GPS é exemplar no campo da formação educacional, com uma trajetória de seriedade e credibilidade de aprovações em concursos públicos e vestibular.

“É com grande satisfação que mais uma vez em 3 anos seguidos, estamos reafirmando essa parceria: CRA-TO e GPS Cursos”, disse o administrador da instituição de ensino, Marcelo Machado, acompanhado da professora e diretora pedagógica, Glenda Lopes.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.