CRA-TO se reúne com comitê do XVI FIA

CRA-TO se reúne com comitê do XVI FIA

Fórum Internacional de Administração (FIA) acontece em Palmas de 1º a 3° de outubro.

O comitê organizador do XVI Fórum Internacional de Administração (FIA) se reuniu em Brasília para planejar o evento que nessa edição acontece em Palmas entre os dias 1 a 3 de outubro.

Para o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Francisco Costa, o desafio é aumentar a participação da classe empresarial. “Por isso, vamos fazer o Fórum dentro da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas)”, disse.

De acordo com o presidente do CFA, Mauro Kreuz, o tema do evento está alinhado com o público empresarial e, consequentemente, com as propostas do Programa de Certificação Profissional do Sistema CFA/CRAs. “Queremos mostrar para os empregadores que a certificação oferecida pelo CFA afere o conhecimento e a experiência do profissional de administração. Certamente, o FIA deste ano vai marcar um novo tempo”, falou Mauro Kreuz.

Uma das novidades do XVI FIA é a parceria do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF). O regional brasiliense se une ao CRA-TO para organizar o evento e promover o debate sobre liderança empreendedora.

Evento

O XVI que tem como tema “Liderança empreendedora” será um espaço de discussão para administradores; gestores públicos e privados; empreendedores; coordenadores; professores e acadêmicos da administração e gestão; consultores; e profissionais liberais que atuem em empresas de todos os portes e ramos de atividades.

O evento acontece a cada dois anos e está na sua décima sexta edição. Em 2017, o FIA foi realizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. O fórum reúne palestrantes nacionais e internacionais de renome e se firma como um espaço privilegiado para que se discuta temas relevantes para a ciência da administração.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu