You are currently viewing CRA-TO sedia reunião do PRODER

CRA-TO sedia reunião do PRODER

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), realizou nesta quinta-feira, 14, a reunião de abertura dos trabalhos da Comissão Permanente do Programa de Desenvolvimento dos CRAs (Proder). O encontro acontece até esta sexta-feira, dia 15, na sede do Conselho.
Para o presidente do CRA-TO, administrador, Francisco Costa, é uma grande honra receber os a comissão do Proder no Conselho. “Para nós é um privilégio ter essa oportunidade de sediar uma reunião desse importante Programa de Desenvolvimento dos CRAs (Proder), temos também a grande honra em ter como Coordenador dessa comissão o nosso Conselheiro Federal, adm. Rogério Ramos, que junto com um seleto grupo de componentes, tem a responsabilidade de analisar os projetos dos CRAs com o objetivo de destinar os recursos que contribuem para o desenvolvimento dos Conselhos.”, ressaltou Francisco.
O presidente explicou ainda a importância do Programa. “É um fundo do Conselho Federal de Administração que permite aos Conselhos realizar grandes ações em prol do fortalecimento do Sistema CFA/CRAs. No nosso caso, serão analisados os projetos de energia fotovoltaica/solar, fiscalização, pesquisa e digitalização do acervo processual”, explicou.

Dando início aos trabalhos o Presidente Francisco Costa, deu as boas vindas à comissão em nome do Conselho, agradecendo-os. Logo após, passou a palavra ao coordenador da Comissão, o conselheiro Federal administrador Rogério Ramos, que agradeceu a participação de todos e destacou a importância desses trabalhos. “Em nome de toda diretoria agradecemos a participação de todos os conselheiros aqui presentes. O programa tem a característica de apoiar os regionais mantendo o nivelamento para o desenvolvimento dos Conselhos. Desejo ótimo trabalho a todos”, destacou.

Presenças

Estiveram presentes, além do presidente do CRA/TO, Francisco Costa, a diretora administrativa financeira, Evaleda Linhares Nunes, o coordenador da Comissão, Adm. Rogério Ramos, o Conselheiro Federal, CRA/AC, Adm. Fábio Mendes Macêdo, Conselheiro Federal, CRA-SE, Adm, Diego Cabral Ferreira, Presidente do CRA-DF, Adm. Udenir de Oliveira, Presidente do CRA-ES, Adm.Maurílio José Martins e dando suporte aos trabalhos, Adm. Ana Maria de Araújo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.