You are currently viewing CRA Tocantins recebe futuros administradores durante visita à sede do conselho

CRA Tocantins recebe futuros administradores durante visita à sede do conselho

A visita contou ainda com a presença do professor Adm. Iranilson Mota, da Fasec, e Luzinete Almeida, da Faculdade Católica do Tocantins.
CRA Tocantins recebe futuros administradores durante visita à sede do conselho

CRA-TO recebe visita técnica de futuros profissionais de Administração na sede do Conselho.

Na última quarta-feira, 6, o Diretor de Desenvolvimento Institucional do CRA-TO, Adm. Francisco Costa, que também é Presidente do CRA Júnior, recebeu a visita técnica de acadêmicos de Administração da FASEC e Católica de Palmas na sede do Conselho Regional de Administração do Tocantins. Na oportunidade, Costa deu as boas vindas em nome da Diretoria e proferiu uma palestra institucional sobre o Sistema CFA/CRAs, onde abordou sobre: estrutura, missão e finalidade do CFA e do CRA, remuneração profissional, importância do registro profissional, benefícios do registro junto ao Conselho, acesso aos convênios, parcerias existentes, Enato, CRA Itinerante, fiscalização da profissão, ações do CRA Júnior e demais projetos e ações do CRA-TO. E finalizou com um toque motivacional aos participantes.

Os acadêmicos também tiveram a oportunidade de assistirem uma palestra sobre o tema: “Marketing em redes” proferida pelo parceiro do CRA-TO, Wender Rodrigues Cabral, especialista em Marketing Multinível e sócio franqueado da Hinode. O mesmo abordou dentre outros sobre: o negócio do século XXI e como empreender na era digital.

Além das palestras proferidas no auditório, os acadêmicos puderam conhecer toda a estrutura física da sede do Conselho. A palestra contou ainda com a ilustre presença do professor, adm. Iranilson Mota (FASEC) e da Coordenadora do curso de Administração da Católica, Profª Ma. Luzinete Almeida.

 

Para o Adm. Francisco Costa, “Essa ação possibilita aos futuros profissionais de Administração a conhecer o sistema CFA/CRAs e todas as nuances da sua profissão, visando a conscientização dos acadêmicos quanto a valorização e fortalecimento da classe, além de promover maior aproximação dos acadêmicos junto ao Conselho. Fico muito feliz por essa aproximação junto às Instituições de Ensino e por ver a satisfação dos alunos com as ações e projetos que estamos promovendo.” Na oportunidade, alguns alunos foram contemplados com a inscrição para o XII Enato, que acontecerá em outubro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.