You are currently viewing Governança e Accountability nos CRAs é no CFAPlay. Não perca!

Governança e Accountability nos CRAs é no CFAPlay. Não perca!

A segunda edição do “Governança e Accountability nos CRAs” já tem data e hora para acontecer, será no dia 22 deste mês, às 16h, pelo horário de Brasília. A intenção do webinar transmitido pelo CFAPlay  é responder aos principais questionamentos  em relação aos CRAs, que desta vez contará com a participação dos presidentes dos Conselhos Regionais de Administração de Alagoas, Mato Grosso do Sul e Rondônia – Ediberto Jr., Rogério Bezerra e Francisco Tavares, respectivamente.

Dúvidas como anuidade, ações de fiscalização, gestão profissional, plano de trabalho para este biênio e os desafios da administração nos estados também serão debatidos no evento virtual. Você poderá participar ao vivo e interagir com os presidentes por meio do chat, do nosso whatsapp (61) 99926-0731 ou das nossas redes sociais, @cfaadm.

“Esse é o momento de esclarecer quaisquer dúvidas que os profissionais de Administração tenham sobre o Sistema CFA/CRAs. A troca de experiência também é um momento importante para que uma ação ou atividade desenvolvida por um determinado CRA, seja utilizado em outro”, afirmou o diretor de Comunicação e Marketing do CFA, Diego da Costa.

Não fique de fora

Para não esquecer e perder o webinar, ative o lembrete e garanta a sua participação. É totalmente gratuita, e claro, não esqueça de se inscrever no canal e ativar o sininho, assim você fica sempre atualizado de tudo que acontece no mundo ADM.

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.