You are currently viewing Honrarias foram entregues pelo CFA e pelo CRA-DF

Honrarias foram entregues pelo CFA e pelo CRA-DF

A cerimônia em homenagem ao vencedor do Prêmio Belmiro Siqueira de Administração, na modalidade “Artigo Acadêmico”, o doutor em em Administração, Renato Calhau Codá, ocorreu no plenário do Conselho Federal de Administração.

O certificado pela conquista foi entregue das mãos do presidente do CFA, Mauro Kreuz, e do presidente do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal, o Adm. Jairo Brandizzi. Renato recebeu também do CRA-DF o certificado de reconhecimento pelo sucesso alcançado. Ainda foi entregue o livro bibliográfico do patrono da Administração, Belmiro Siqueira.

O doutor em Administração foi o autor do artigo “Covid-19 e ecoturismo – Lições aprendidas em destinos turísticos do centro-oeste brasileiro”. Renato destacou a importância da gestão no setor diante da crise causada pela pandemia e comemorou o reconhecimento. “Uma honra, gratidão. Mostra que realmente vale todo o esforço do trabalho que a gente faz. Então, quando a gente recebe esse prêmio, a gente vê que o nosso trabalho está no caminho certo”.

Jairo Brandizzi destacou a importância do reconhecimento profissional. “É bastante significativo, é um marco na história do DF. O trabalho dele é de altíssima relevância para a categoria. É um orgulho para o CRA-DF ter um profissional de administração premiado com o Belmiro Siqueira”.

Mauro Kreuz também ressaltou a necessidade de valorizar os trabalhos acadêmicos da administração. “Somos uma ciência e profissão de um ecletismo que nenhuma outra tem. Por isso podemos explorar diversas áreas, abstraindo questões intelectuais em todos os níveis”.

A cerimônia contou com a presença de diversos conselheiros regionais de Administração do CRA-DF e Conselheiros Federais. Neste ano, a edição teve como tema “Empreendedorismo na Pandemia”. O objetivo foi divulgar e valorizar a produção científica dos profissionais de administração registrados no Sistema CFA/CRAs.

Os vencedores receberam premiação em dinheiro que foi de R$ 1.000 (mil reais), para o terceiro colocado, até R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais) para o primeiro colocado. Eles ainda receberam certificados pela conquista.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.