You are currently viewing II Fórum Nacional das Mulheres Administradoras conta com presença da prefeita de Palmas

II Fórum Nacional das Mulheres Administradoras conta com presença da prefeita de Palmas

O Fórum segue até amanhã, 3, no Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), é uma oportunidade para trocas de experiências sobre o papel da mulher na vida pública e no mercado de trabalho

O primeiro dia do II Fórum Nacional das Mulheres Administradoras aconteceu nesta quarta-feira, 2, no auditório do Conselho Regional de Administração (CRA- TO). Estiveram presentes no evento cerca de vinte conselheiras, que puderam abordar sobre ações para as mulheres da classe de Administradoras para 2020, além da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro.

A prefeita Cinthia Ribeiro ressaltrou a importância da mulher na administração: “Nós, mulheres, vivemos realidades difíceis no dia a dia. Temos diferenças, lutas e embates em qualquer lugar e isso tudo serve para dizer que somos capazes. A nossa representação ainda é muita baixa, infelizmente, mas a nossa meta é mostrar cada vez mais a sociedade que somos capazes”, destacou a prefeita.

II Fórum Nacional das Mulheres Administradoras
O II Fórum Nacional das Mulheres Administradoras já está na segunda fase e tem como objetivo compilar as 47 gestões de tema lançados. As ações serão selecionadas e definidas para serem efetivadas no próximo ano.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.