You are currently viewing Lançamento oficial do FIA acontece dia 28

Lançamento oficial do FIA acontece dia 28

O anúncio foi feito durante sessão plenária do CRA/TO.

O Conselho Regional de Administração (CRA/TO) divulgou durante sessão plenária realizada na tarde desta quinta-feira, 13, a data do lançamento oficial do Fórum Internacional de Administração (FIA).

“O lançamento oficial do evento acontece no dia 28, às 19h30, no auditório do CRA. Nele, iremos apresentar toda a programação do evento que terá palestrantes internacionais, talk shows, stands, coquetéis regionais, atrações culturais, sorteios de brindes e muito mais. E contaremos nesse lançamento com a presença especial do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, além de outras autoridades”, ressaltou o presidente Francisco Costa.

Durante a reunião, o vice-presidente do CFA, Rogério Ramos, destacou que existe a previsão da presença do vice-presidente da República, General Mourão, no Fia. “Teremos uma reunião no dia 8 de julho em Brasília com ele para confirmar a sua participação na abertura do evento. Teremos um FIA como nunca houve em qualquer lugar no mundo, com diversas prospecções de negócios”, ressaltou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.