You are currently viewing Novos membros tomam posse no CRA-Jr

Novos membros tomam posse no CRA-Jr

No Tocantins, durante a décima terceira reunião plenária do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), tomaram posse no Conselho Regional de Administração Júnior (CRA-Jr) – gestão 2021/2022 – o Tecnol. Thiago Tavares da Silva Ferreira como presidente, o Adm. Klaus Rene Trein Laino como vice-presidente, o Adm. Rogério Dias Lopes Silva como secretário, e o Adm. Raul Gil Barbosa de Andrade como membro.

 

O CRA-Jr foi criado para fortalecer o Sistema CFA/CRA’s junto às Instituições de Ensino Superior (IES’s) e sociedade em geral, e oportunizar a participação de outros agentes de representatividade no ambiente acadêmico gerando aproximação dos acadêmicos junto aos Conselhos.

 

O presidente do CRA-Jr, Tecnol. Thiago Tavares, agradeceu o convite feito pelo presidente do CRA-TO, Adm. Prof. Iranilson Mota, parabenizou a comissão anterior pelos trabalhos já desenvolvidos e solicitou o auxílio de todos no desenvolvimento dos novos trabalhos. “Temos o projeto de desenvolver uma linha mais acadêmica, com uma participação mais efetiva dos filiados ao CRA/Jr, e acompanhar os acadêmicos do primeiro ao último período do curso afim de construir um relacionamento que vai agregar ao Conselho”, destacou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.