You are currently viewing O bate-papo, ao vivo, será com o diretor de Fiscalização e Registro do CFA

O bate-papo, ao vivo, será com o diretor de Fiscalização e Registro do CFA

Se muitas vezes você quis ser ouvido pelo Conselho Federal de Administração (CFA), no âmbito da Fiscalização, e nunca teve oportunidade, a hora é agora! Na próxima terça-feira, 16, a autarquia vai abrir um espaço para você dialogar com Carlos Alberto Ferreira Júnior, mais conhecido como Carlão, atual diretor da Câmara de Fiscalização e Registro (CFR).

A entrevista contará com a participação do público e de profissionais de Administração de todo o Brasil. Será ao vivo, pelo canal do CFA no YouTube, o CFAPlay, às 11 horas.

O objetivo é trocar informações sobre o futuro da Fiscalização do Sistema CFA/CRAs para os próximos dois anos: o que estamos fazendo e o que você gostaria que fizéssemos. Além disso, o administrador falará sobre os projetos em andamento, os previstos para o biênio 2021/2022 da Gestão Compartilhada, previsão de nova data do Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs (Enaf) e as vitórias obtidas pela área em prol da garantia da correta atuação profissional.

Neste momento de planejamento e alinhamento de ações e projetos, venha debater conosco e ajude-nos a construir uma profissão mais robusta. Participe e interaja com o diretor pelas nossas redes sociais @cfaadm ou pelo Whatsapp, por meio do número (61) 99926-0731.

Não perca esta oportunidade!

Elisa Ventura

Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.