You are currently viewing O futuro vem aí, você está preparado para o mercado de trabalho?

O futuro vem aí, você está preparado para o mercado de trabalho?

Já são mais de dois mil inscritos na II Jornada Acadêmica de Administração, que vai acontecer na próxima semana, terça e quarta-feira (18 e 19 de maio), no CFAPlay. Durante a programação do evento, os internautas contarão com 18 palestras, 5 painéis e uma diversidade de temas e debates voltados à gestão, negócios e administração.

Gestão e marketing na indústria da comunicação

Você já parou para pensar que na indústria de comunicação – o profissional de administração também está presente? É o caso do técnico em ADM e gerente de desenvolvimento de negócios no Grupo Globo, Douglas Miquelof, que – inclusive – ministrará uma das palestras da Jornada Acadêmica. Na ocasião, ele vai abordar a dinâmica de mercado, principais interlocutores no processo de gestão, fluxo e as particularidades dos veículos de imprensa, entretenimento e marketing da grande mídia. A palestra vai acontecer no dia 19/05, às 11h05.

Faça da sua paixão, o seu negócio! 

O que você precisa saber para tirar a ideia da cabeça e empreender? A resposta pode ser bem mais simples do que você imagina e envolve planejamento, estratégia e o principal – a paixão pelo que faz. Criar oportunidades por meio do que você se identifica, pode ser uma alternativa bem acessível do que seguir as tendências impostas pelo mercado. Para tratar deste assunto, nós convidamos a especialista em Gestão Estratégica e Marketing Digital, Flávia Paixão. Não perca tempo e tire todas suas dúvidas sobre negócios, dia 19/05, às 13h.

Pare, pense e reflita: o futuro vem aí! 

Você já parou para refletir que o futuro está mais perto do que imagina? Se ainda não, é preciso que um tempo seja destinado a si mesmo, a fim de que possamos ter domínio sobre tudo que acontece ao nosso redor. Ter a cabeça no lugar e a mente sã – são os primeiros passos a serem desenvolvidos. O psicólogo e mestre em Ciências da Saúde, Wagner Costa, te ajudará neste caminho. Combinado? Então, programe-se. A palestra sobre essa temática acontecerá às 14h, do dia 19/05.

 

Não perca mais um evento online, gratuito e com certificado de cada palestra – realizado pela Câmara de Comunicação e Marketing do CFA. Por aqui estamos prontos, e você?

A sua jornada começa aqui! 

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.