You are currently viewing Planejamento do FIA é apresentado e discutido com SECAD

Planejamento do FIA é apresentado e discutido com SECAD

Representantes dos Conselhos Regional e Federal de Administração (CRA-TO) apresentaram ao secretário Edson Cabral, o projeto do XVI Fórum Internacional de Administração (FIA), que este ano será realizado em Palmas, de 1 a 3 de outubro.

Para o presidente do CRA-TO, Francisco Costa, ter o apoio do Governo do Estado no evento faz toda a diferença para a boa execução do mesmo. “O Tocantins será palco do maior evento internacional de Administração e Gestão e promoverá relevantes oportunidades aos Tocantinenses, contar com o apoio e experiência  do secretário da administração de Estado é de fundamental importância para o sucesso do FIA”, destacou.

Segundo o Secretário da Administração do Estado Tocantins, Adm. Edson Cabral é uma honra trazer para o Estado esse importante evento. “Sentimos profundamente honrados pela feliz ideia de trazer para o nosso Estado um importantíssimo evento como esse, que vai discutir a importância da liderança empreendedora. Como secretaria, faremos todos os esforços para que o evento alcance sua meta e nesse Fórum consigamos debater e discutir temas importantes da administração brasileira e também uma grande oportunidade para mostrar as potencialidades do Estado e da nossa cidade de Palmas”, finalizou.

FIA

O XVI Fórum Internacional de Administração (FIA) será realizado junto com a  Feira do Empreendedor e com a Fenepalmas.

Na programação do FIA é previsto a realização de palestras sobre os desafios e oportunidades do agronegócio, o papel do profissional da administração frente aos desafios da gestão empreendedora, a apresentação de cases de sucesso em temáticas diversas, entre outros.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.