You are currently viewing Presidente, Adm. Prof. Iranilson Mota é convidado na Live “Sonho Maior”

Presidente, Adm. Prof. Iranilson Mota é convidado na Live “Sonho Maior”

O presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Adm. Prof. Iranilson Mota, participará da Live “Sonho Maior”, nesta sexta-feira, dia 05 de março, às 19h30 pelo instagram @coachjoaolira.

As lives antecedem ao projeto Sonho Maior – uma MASTER CLASS que abre o primeiro dos 10 encontros semanais de futuros coachees. Os convidados vão falar a respeito de seus sonhos, de suas realizações e principalmente demostrar aos web- expectadores seus projetos do presente momento e do futuro.

“Vão ser momentos de grande troca de experiência e aprimoramento pessoal e profissional”, explica o coach e analista de perfil comportamental, Adm. João Lira, responsável pelo projeto.

Para mais informações: www.coachjoaolira.com

 

Sobre o presidente:

Professor Iranilson Mota é natural de Araguatins (TO). Graduado em Administração pela Sociedade Objetivo de Ensino Superior, é Pós-Graduado em Empreendedorismo pela Universidade do Tocantins (Unitins), MBA Executivo em Liderança e Gestão Empresarial pelo Instituto de Pós-Graduação IPOG, Mestre em Administração de Empresas pela Universidad Autónoma de Asunción – UAA e Doutorando em Administração pela Universidad San Lorenzo – Unisal.

Palestrante, consultor empresarial e educacional, educador universitário e empresarial é autor da obra “Estudo do Perfil Empreendedor dos Administradores do Tocantins”.

Gerenciou o Sistema de Gestão da Qualidade na Cia. de Saneamento do Tocantins (Saneatins), foi Secretário Executivo da Faciet, (Federação das Associações, Comerciais e Industriais do Tocantins), comandou o setor de Orçamento, Planejamento e Gestão do Serviço Social da Indústria (SESI Tocantins) e, trabalhou como Gestor de Negócios no Banco Bradesco.

Atualmente é superintendente de Desenvolvimento Econômico na Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços do Estado, e vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa). É professor dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito da FASEC. Iranilson Mota também é Coach de Propósito de Vida, Mentoring by Oratória e acadêmico do Curso de Direito da Faculdade Serra do Carmo – FASEC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.