You are currently viewing Presidente do Conselho recebe visita institucional do empresário Henrique Fragata

Presidente do Conselho recebe visita institucional do empresário Henrique Fragata

 

Na manhã desta quarta-feira, 21, o presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), adm. Francisco Costa, recebeu o administrador Henrique Fragata para uma visita institucional.

Candidato a vereador de Palmas, o administrador Henrique Fragata (Patriota), destacou seu apoio à classe. “Vou assumir esse compromisso porque eu quero devolver para Cidade aquilo que ela me retribuiu, ela me deu não só patrimônio mas também amigos e aprendi muito com isso. Fiz o curso de administração há 15 anos atrás e percebi que as pessoas necessitam de ajuda dentro da área de gestão, e hoje eu quero ser o vereador dos administradores para levar para as pessoas o empreendedorismo”.

Segundo o administrador, é possível levar esse conhecimento para os jovens acima de 12 anos através da educação municipal. Para ele, empreender é um trabalho de formiguinha e que deve ser estimulado ainda na juventude, para que no futuro todos saibam administrar e geria a própria carreira.

“A participação dos profissionais da Administração na política e na gestão pública é muito importante para valorização da classe e, sendo um Administrador empreendedor de sucesso como o Henrique Fragata, certamente tem muito a contribuir com a sociedade. Estamos de portas abertas para receber as visitas de todos os candidatos, conhecer as propostas de cada um e, na oportunidade, sugerir ações para o projeto de gestão quando eleitos forem. Entendemos a importância do relacionamento com a classe política, e estamos aqui para somar e buscar melhorias para toda a Classe e para nossa Cidade”, reforçou o presidente do CRA-TO, adm.  Francisco Costa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.