You are currently viewing Presidente do CRA entrega projeto do FIA ao Secretário da Administração

Presidente do CRA entrega projeto do FIA ao Secretário da Administração

Fórum de Internacional de Administração acontece nos dias 01, 02 e 03 de outubro

O presidente do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Francisco Costa, entregou o projeto do Fórum Internacional de Administração (FIA) ao Secretário da Administração, Edson Cabral. No encontro, o Presidente deliberou questões financeiras para apoio e patrocínio do evento com o Secretário, que irá agendar uma audiência com o Governador do Estado, Mauro Carlesse.

Para o Presidente do CRA, o apoio da Secad é fundamental para o sucesso do FIA. “O apoio do senhor Edson Cabral, como administrador e conselheiro, vai contribuir para gerar grandes oportunidades de negócios para o Estado, atraindo investidores nacionais e internacionais e conquistar novos potenciais para o Tocantins”, ressaltou o Presidente.

Fórum Internacional de Administração

Pela primeira vez no Tocantins, a XVI edição do FIA acontecerá no Centro de Convenções Parque do Povo, com o tema “Liderança Empreendedora”. O Fórum acontece em parceria com a Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae – TO, e também conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Palmas, Conselho Federal de Administração (CFA), Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF) e do Sebrae – TO.

As inscrições já podem ser realizadas no site  www.fia.org.br 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.