You are currently viewing Presidente do CRA participa de reunião em Brasília

Presidente do CRA participa de reunião em Brasília

 

 

O Presidente do CRA-TO, Francisco Costa, participou em Brasília da plenária do Conselho Federal de Administração (CFA) para tratar sobre o Fórum Internacional de Administração (FIA) e outros assuntos estratégicos para o Conselho. Estiveram presentes a prefeita de Palmas, Cintia Ribeiro e do Secretário da Administração do Estado Tocantins, Edson Cabral, no ato representando o Governador do Tocantins, Mauro Carlesse.

Para o presidente essa visita foi muito importante para o sucesso do FIA 2019, que será realizado em Palmas/TO no período de 1º a 03 de outubro. “ A prefeita e o secretário apresentaram as potencialidades da Capital e do Estado e declararam apoio especial ao o FIA 2019. Ficamos muito felizes também pelo carinho e atenção que a senadora Kátia Abreu recebeu a comissão do FIA em seu gabinete no Senado Federal”, destacou.

 

Na reunião, a prefeita Cinthia Ribeiro reforçou o convite aos membros do CFA e dos conselhos regionais para participarem do Fórum Internacional de Administração (FIA), programado para ocorrer entre os dias Io e 4 de outubro, em Palmas. “Somos ainda uma Capital muito jovem e estamos muitos felizes e orgulhosos em poder sediar esse evento. Assim como Palmas, o FIA também faz 30 anos. E o importante é que trata-se de um fórum voltado ao mundo empresarial”, afirmou a prefeita.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.