You are currently viewing Presidente recebe homenagem no CEULP/ULBRA

Presidente recebe homenagem no CEULP/ULBRA

Em comemoração ao dia do administrador, o presidente do Conselho Regional de Administração- CRA/TO, Francisco Costa participou na noite desta quinta-feira, 26, de um evento solene no Centro Universitário Luterano de Palmas(CEULP/ULBRA).

Durante o evento recebeu uma homenagem em reconhecimento ao trabalho realizado à frente do Conselho. “Dedico aos profissionais administradores do Estado, conselheiros, diretores, colaboradores, e amigos. E em especial a minha amada esposa que também é Administradora”, disse.

Na ocasião divulgou ainda o Fórum Internacional de Administração- FIA que acontece entres os dias 1º a 3 de outubro.

Programação

O FIA contará com nove palestrantes  e nove painelistas de diversos países, como Bolívia, Argentina, Peru, Paraguai, El Salvador e Portugal,

A XVI edição do FIA, terá como tema: Liderança empreendedora e traz palestrantes nacionais e Internacionais de mais de 9 países, além do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, e a senadora Kátia Abreu.
O Fórum tem como realizador o CRA-TO, correalizador, CRA-DF e apoio especial do CFA, conta ainda com o apoio de diversos parceiros como: Prefeitura de Palmas, Governo do Estado, CDL, ACIPA, FIETO, SESI, GPS, UFT, Perfil TO, Farcon, Show de Negócios, Unitins, Grupo Jaime Câmara, FACIET, Organização Latino Americana, SEBRAE-TO, entre outros.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.